Reunião com o Deputado Mario Heringer

Por ocasião da vinda do Deputado Federal Dr. Mario Heringer, homenageado como paraninfo dos Mestres e Doutores deste ano, o Reitor da UFV, Professor Demetrius e a Vice-Reitora Professora Rejane receberam pela manhã das dependências da reitoriao Deputado junto ao Diretor-Geral APG, João Pedro dos Anjos Paixão, o representante do CEPE Lucas Berdague, a Professora Rosana Pimenta e o representante da sociedade cívil Franthiesco Cardoso, para uma reunião onde foi discutida a atual situação das verbas para a universidade, e o hospital universitário, ao qual o deputado de prontidão tomou providências no sentido da articulação para a realização do mesmo. Após a cerimônia, a comitiva ao qual se juntou a Diretora-Financeira Marli Irias, apresentaram o campus ao deputado, encerrando com uma visita as obras do alojamento velho. É a articulação da Pós-Graduação trabalhando a serviço de toda comunidade universitária!