Informativo

EMPREGABILIDADE PARA OS PÓS-GRADUANDOS, DIREITO PREVIDENCIÁRIO E HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PARA VIÇOSA!

O Diretor-Geral da APG-UFV, João Pedro dos Anjos Paixão cumpriu nos últimos dois dias uma intensa agenda em Brasília-DF. Lá ele foi recebido pela Chefe de Participação Social e Diversidade do Ministério da Previdência, Amanda Anderson, onde foi discutida a situação dos direitos previdenciários para os Pós-Graduandos e os caminhos a serem articulados para tal. O Deputado Federal Mario Heringer muito gentilmente recebeu nosso diretor-geral em sua residência, onde se colocou de prontidão para abraçar a causa da geração de empregos no terceiro setor para jovens Mestres e Doutores, e de ajudar na articulação para levar o Hospital Universitário para Viçosa. Além disso também se colocou de prontidão para ajudar a concretizar na Câmara Federal o projeto de captação de recursos pelas Fundações Universitárias apresentado pelo ex-diretor e parceiro constante da APG-UFV, Lucas Berdague. Uma semana de muito trabalho e muitos frutos!