Inscrições abertas para avaliadores presenciais do SIA 2019

Estão abertas, até 21 de agosto, as inscrições para avaliadores presenciais do Simpósio de Integração Acadêmica da UFV (SIA 2019). Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do evento, na aba Inscrição de avaliador, e preencher os seguintes requisitos: ser professor, estudante de Doutorado ou Pós-Doutorado, ou servidor técnico-administrativo da UFV,confira as orientações aqui. Além disso, precisam estar disponíveis para serem alocados em todos os horários de apresentações de trabalhos, sendo entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 12h e das 18h30 às 20h30, e se responsabilizarem pelas avaliações.

Vale lembrar que, caso o avaliador não possa comparecer nos períodos em que for alocado, é de sua responsabilidade que envie um substituto – professor, estudante de doutorado, ou pós-doutorado da UFV -, para que efetue as avaliações.

O SIA 2019 tem como tema Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável e conta com participação de toda a comunidade. As apresentações de trabalhos são efetuadas por estudantes do Ensino Médio, da Graduação e da Pós-Graduação.

Via PPG