Associação de Pós-Graduandos solicita cadastro de pós-graduandos com representação discente

A Associação de Pós-Graduandos (APG) da UFV solicita a todos os estudantes de pós-graduação ocupantes de função de representação discente na Comissão Coordenadora de Programa de Pós-Graduação e Comissão Coordenadora de Programa de Pós-Graduação e ou no Colegiado de Departamento, que se cadastrem por meio deste formulário, conforme estatuto e regimento interno da universidade.

O preenchimento do formulário busca a permanente atualização do banco de dados APG em relação ao quadro de representação discente na pós-graduação, além de ser utilizado para a convocação dos referidos representantes para participação em instâncias deliberativas da Associação. Para essa última finalidade, a APG solicita que o cadastro seja feito até o dia 20 de novembro.