Abertas inscrições para avaliadores reservas do SIA 2018

A Associação de Pós-Graduandos (APG) informa que estão abertas, até terça-feira (9) as inscrições para avaliadores reservas de trabalhos no Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) 2018. Podem se inscrever estudantes de doutorado e pós-doutorado da UFV.

Em casos excepcionais, em que não haja doutorando ou pós-doutorando, poderão ser selecionados estudantes do último ano do mestrado. Os inscritos deverão estar disponíveis para serem alocados nos horários de apresentações de trabalhos (dias 16, 17 e 18 de outubro de 2018, das 10h às 12h e das 18h30 às 20h30).

As inscrições podem ser feitas neste link. Antes de efetuá-las, é necessário ler as observações da Comissão Organizadora do SIA. Vale lembrar que o ato de se inscrever não garante a alocação para a avaliação. Todos os selecionados serão comunicados via e-mail informado no cadastro.

A APG selecionará os avaliadores considerando o nível de formação, área temática e disponibilidade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail apg@ufv.br ou apgufv@gmail.com.